Translate

terça-feira, 17 de maio de 2016

Night running

Durante a semana às vezes levanto bem cedo para correr e ver o dia nascer, após o treino tomo um banho e vou para o meu trabalho - dia começa muito bem. Costumo também correr a noite no parque  e nos finais de semana ou eu corro de manhã ou no final da tarde.

A grande vantagem do treino noturno é que eu posso fazê-lo com calma, exceto nos dias em que eu tenho outras tarefas para realizar. Rs

Treinar à noite é legal. Sempre vou no parque do Ibirapuera para treinar à noite.

Gosto de chegar próximo das 20h, faço uma hora de treino e vou pra casa rápido porque normalmente nesse horário o trânsito está melhor. Após o banho fico exausto, mas com uma sensação boa e durmo muito bem.



--

 Bom, eu sou o Edu Pelais e mando um forte abraço para você da belíssima São Paulo.

 Aprecio muito se você curtir e compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário