Translate

terça-feira, 3 de maio de 2016

Corro, logo escrevo

Pessoal,
sinto muito em ter deixado de escrever por mais de um mês.

O motivo da minha ausência é que eu peguei uma forte gripe e após o tratamento o médico orientou para eu entrar em um período de convalescença


convalescença
substantivo feminino
  1. 1.
    ato de convalescer.
  2. 2.
    período de transição depois de uma enfermidade, no qual se processa a recuperação gradativa das forças e da saúde.


René Descartes


Outro dia minha amiga perguntou: - hey, parou de escrever? desistiu?

Eu brinquei dizendo que assim como famosa frase do filósofo, físico e matemático francês René Descartes "Penso, logo existo", eu também descobri que a minha inspiração para escrever depende do meu suor correndo. Nesse caso justificando a minha ausência modifico a frase para "Corro, logo escrevo", pura lógica.

A boa notícia é que a gripe passou eu já me recuperei e estou pronto novamente para praticar corrida e escrever. Here we go!


--
Bom, eu sou o Edu Pelais e mando um forte abraço para você da belíssima São Paulo.

Aprecio muito se você curtir e compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário