Translate

quarta-feira, 16 de março de 2016

Sprint final

Treine pacientemente, faça tudo no seu tempo, siga o seu planejamento e sempre busque o seu objetivo. Durante os treinos mentalize o dia da prova, lembre-se sempre de guardar aquela energia para o sprint do final da prova.

Na São Silvestre quando eu saí da subida da temida Brigadeiro Luiz Antônio para a reta final nos últimos 300m para a Avendia Paulista eu acelerei para o meu sprint final, lembro que o locutor da prova falou ao microfone com entusiasmo  "aplausos, aplausos... Que final de prova maravilhoso pessoal!". Isso ficou marcado.

Quem me deu essa dica foi a professora Silvia. Nos treinos ela sempre dizia: - "Edu, deixa um gás para o sprint final". Afinal, se você conseguir completar a prova nessas condições é muito melhor do que ser resgatado pela equipe médica..rs


--
Bom, eu sou o Edu Pelais e mando um forte abraço para você da belíssima São Paulo.

Aprecio muito se você curtir e compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário