Translate

quinta-feira, 10 de março de 2016

Sempre corra com segurança

Sempre pratique corrida em lugares seguros. Se você corre na rua ou na estrada redobre a atenção! ninguém quer sofrer um acidente por atropelamento, não é mesmo?

Depois que o corpo esquenta nos primeiros quilômetros é normal se concentrar na respiração e ficar distraído. Quando eu corro na rua, sempre tento correr na calçada.

Em cada esquina que eu cruzo, eu paro e olho para os dois lados, mantenho o corpo em movimento saltando sem avançar nas passadas. Tomo cuidado também com as pessoas a pé, de bike, skate, patins e também com as irregularidades das calçadas.

Por experiência própria... tome cuidado para não ser atropelado. Quando eu era criança eu fui atropelado por uma Kombi; eu estava pedalando de bicicleta com os meus colegas do colégio e distraidamente não parei no PARE e pow! aconteceu o acidente.

Graças a Deus eu sobrevivi e não fiquei com nenhuma sequela do acidente. Portanto, fique atento e chegue bem em casa após a corrida sempre!


--
Bom, eu sou o Edu Pelais e mando um forte abraço para você da belíssima São Paulo.

Aprecio muito se você curtir e compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário