Translate

sexta-feira, 11 de março de 2016

Livro: A Semente da Vitória

Um colega de trabalho chaado Luiz uma vez me indicou esse livro "A Semente da Vitória". Segundo ele, esse livro o ajudou muito, coincidência ou não o filho dele estava ganhando vários torneios de Judô na época.

Peço licença ao autor para expressar minha opinião: - gostei muito! É um livro muito inspirador, foi escrito pelo educador físico chamado Nuno Cobra. Ele foi preparador físico do super campeão da Fórmula 1 Ayrton Senna.

Galera esse livro é sensacional, gostei muito das ideias defendidas por ele que incluem:

1) Trabalhando o físico, o mental, o espiritual e o emocional;
2) Saúde é entusiasmo, é disposição, é alegria de viver;
3) O sono - decisivo na manutenção e elevação do seu nível de saúde;
4) Rompendo velhos hábitos para ganhar nova vida;
5) A necessidade vital de movimento;

Citei anteriormente na íntegra o título de alguns capítulos do livro, calma, não vou ser o chato de ficar contando o que você pode aprender lendo no livro, mas observe que são assuntos muito interessantes. Eu diria que é um método de transformação total na qualidade de vida, ele propõe  mudanças de hábitos para atingir as suas metas e realizar sonhos.

Se você tiver interesse compre esse livro eu recomendo.

Você pode comprar clicando na imagem abaixo pelo site da Amazon do Brasil.




Essa foi a minha indicação de leitura.


--

Bom, eu sou o Edu Pelais e mando um forte abraço para você da belíssima São Paulo.

 Aprecio muito se você curtir e compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário