Translate

terça-feira, 22 de março de 2016

Feliz aniversário

É aí galera? hoje é o meu aniversário é dia mundial da água. Muitas mensagens de carinho no facebook desejando um feliz aniversário, ligação telefônica e abraços. Fiquei muito feliz com cada uma dessas pessoas que gastaram um tempinho para me parabenizar.

No trabalho eu trouxe algumas caixas de bombons para os colegas. Muitas pessoas legais vieram me cumprimentar, isso faz parte de uma tradição aqui na empresa.

Graças a Deus cheguei aos meus 32 anos, e com uma energia muito boa para seguir me dedicando a minha família, trabalhando, estudando e praticando corrida. Talvez eu tenha mudado na faixa etária da classificação geral, se isso é bom ou ruim eu não sei.

Gostaria de um dia poder reunir várias pessoas para fazer uma mini-prova particular para celebrar o meu aniversário. Seria uma festa e tanto.

É isso aí! Vamos comer bolo, brindar e depois correr para queimar essas calorias hahaha

--
Bom, eu sou o Edu Pelais e mando um forte abraço para você da belíssima São Paulo.

Aprecio muito se você curtir e compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário