Translate

quarta-feira, 2 de março de 2016

Dica de livro: Corrida em 101 Lições


Pessoal, tornei-me um afiliado a Amazon.com e agora consigo publicar minhas sugestões de livros. Se vocês comprarem um livro que eu indiquei clicando por ele eu ganho uma comissão na venda. É uma pequena ajuda de custo. Agora, mais importante que qualquer coisa é poder indicar o livro que estou lendo.

Esse livro Corrida em 101 Lições, é um livro escrito por Joe Henderson - um corredor americano nascido em 1943, treinador (coach), escritor e editor chefe da Runner's World Magazine. Muita experiência compilada em um livro.

Nesta obra, o autor, Joe Henderson, transforma sua experiência de mais de 40 anos em 101 lições práticas a serem utilizadas no treinamento de todos os corredores. Dividido em três partes, totalizando 15 capítulos informativos e interessantes, este livro traz conselhos sobre a escolha de equipamento adequado, alimentação correta e apresenta programas de treinamento para condicionamento oi corrida - desde 5 quilômetros até maratonas.





Esse é um livro sensacional que eu estou lendo e espero ter colaborado com o seu aprendizado. Lembre-se viver é aprender e conhecimento nunca é demais.

Se vocês quiserem podemos criar uma lista de discussão sobre o livro.

Boa leitura!


--

 Bom, eu sou o Edu Pelais e mando um forte abraço para você da belíssima São Paulo.

 Aprecio muito se você curtir e compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário