Translate

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O objetivo era a São Silvestre em 2013

Aqui vamos nós! Tenho uma coleção de treinos que aprendi com uma educadora física chamada Silvia Carla, esse foi o grande segredo para a melhoria da minha performance.

Em 2013 eu iniciei o ano com um objetivo, fazer a corrida de São Silvestre, terminar a prova sem me machucar e sem fazer paradas ou caminhadas. Era meu sonho, desde pequeno eu assistia as provas pela TV e ficava me perguntando se aquilo era possível, uma pessoa correr 15 km. Bom o tempo passou e a São Silvestre continuou firme e mudei para o centro da cidade e me aproximei ainda mais desse sonho, agora eu via toda aquela festa de perto.

Na academia a professora Silvia preparou um treino para eu atingir esse objetivo, acabava o treino e chega novas metas para a semana, foi divertido, ela foi excelente.

Corrida de São Silvestre 2013 - Acesso a temida Brigadeiro Luís Antônio

No dia 31 de dezembro, lá estava eu naquela multidão com milhares de atletas, atletas comediantes, pessoas com alguma causa para transmitir a mensagem e foi dada a largada. Um filme passou pela cabeça de todos os treinos com chuva, sol, frio...  foi muito emocionante.

Bom, eu terminei a prova conforme planejado, sem dores e com uma colocação para a minha faixa etária:


  • 7707º (não sei nem pronunciar essa posição hahaha)

Ok! Foram 15 km em 1:33:19 com direito a uma disparada no final (split).

Agora vamos aos treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário