Translate

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Do papel para o blog

Hoje estava correndo no parque do Ibirapuera e tive a ideia de tirar minhas anotações do meu diário de corrida e publicar na web. Confesso que escrever na web é tão difícil quanto começar a correr, mas vou me esforçar, eu prometo, afinal toda jornada precisa do primeiro passo.

Maratona de Toronto 2014 - Largada

Então, vamos lá! Escrevo aqui para não esquecer os momentos vividos praticando esse esporte. Se você já corre ou sonha em começar a correr espero humildemente que minhas palavras aqui contribuam de alguma forma com os seus treinos e que você consiga fazer da corrida uma atividade para a vida toda.

Aviso: essa atividade de corrida de rua é extremamente viciante. Por exemplo: quando você for viajar para algum lugar diferente, você vai querer explorar aquele local correndo, seu tênis de corrida e outros acessórios serão itens obrigatórios na sua bagagem.

Essa foi uma breve introdução, espero que você continue seguindo os meus passos e possa também compartilhar as suas experiências.


--
Bom, eu sou o Edu Pelais e mando um forte abraço para você da belíssima São Paulo.

Aprecio muito se você curtir e compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário